Subscribe:

Páginas

18 de out. de 2010

Júlio Protásio vai deixar a Secretaria de Esporte e Lazer do Estado e voltar à Câmara em novembro

Na entrevista concedida ao Jornal da 95FM, nesta segunda-feira(18), o vereador licenciado Júlio Protásio(PSB) anunciou o desejo de antecipar o seu retorno à Câmara Municipal de Natal.

Júlio disse que irá conversar com o governador Iberê Ferreira(PSB) e externar o desejo de deixar a Secretaria de Esporte e Lazer antes do dia 31 de dezembro.

“Vou conversar com Iberê e comunicar a ele que quero retomar o meu mandato na Câmara Municipal no início de novembro. “Estou com saudades da Câmara”, afirmou Júlio Protásio.

O vereador assumiu a Secretaria de Esporte e Lazer do Estado em abril.

0 comentários:

Postar um comentário