Subscribe:

Páginas

19 de out. de 2010

Governadora eleita, Rosalba Ciarlini, divulga nota de pesar pelo falecimento de F. Gomes

A senadora e governadora eleita, Rosalba Ciarlini(DEM), divulgou nota de pesar pelo falecimento do radialista e jornalista F. Gomes.

Rosalba relata que seu último encontro com F. Gomes aconteceu na cidade de Jucurutu.

Confira a nota de pesar:

- Recebi com surpresa a notícia do falecimento do jornalista F. Gomes. Uma pessoa que aprendi admirar, por sua ética e talento. Desejo força, luz e fé a toda família do profissional da comunicação, que aprendeu sozinho a fazer um jornalismo sério e corajoso.

Lembro-me do nosso último encontro. Foi nesse ano, em Jucurutu, quando visitei o encontro de Jipeiros. Na oportunidade estava acontecendo o IV Desafio da Serra João do Vale. O evento impulsiona o turismo da região. F. Gomes me entrevistou e levou ao ar notícias fidedignas do nosso encontro com os amigos seridoenses.

Rosalba Ciarlini
Senadora/governadora eleita

0 comentários:

Postar um comentário