O governador Iberê Ferreira de Souza está neste momento na cidade de Caicó.
Iberê foi prestar solidariedade à família do radialista F. Gomes, assassinado na noite de ontem na calçada de sua casa por dois homens.
Iberê está acompanhado do deputado federal João Maia.



0 comentários:
Postar um comentário