Foto: Assessoria
O senador Garibaldi Filho, candidato ao Senado pelo PMDB, votou hoje na Escola Estadual Edgar Barbosa.
Ele estava acompanhado pelo candidato a 1º suplente, deputado Paulo Davim, e por assessores.
Garibaldi enfatizou que está "muito confiante" na sua vitória e na eleição de Rosalba Ciarlini para o Governo do Estado no 1º turno.

Nenhum comentário:
Postar um comentário