Foto: Alex Régis
Confiança em um bom resultado nas urnas. Este foi o sentimento manifestado pelo candidato a governador Carlos Eduardo (PDT) ao votar na manhã deste domingo (3), em Natal. Ele chegou pontualmente às 8h30, no Colégio Atheneu, no bairro de Petrópolis, onde está instalada sua seção eleitoral (a 72ª., integrada à 1ª. Zona Eleitoral).
Ao votar na manhã de hoje, no Colégio Atheneu, em Natal, o candidato a governador pela coligação “Coragem Prá Mudar”, Carlos Eduardo Alves, manifestou confiança num bom resultado nas urnas.
Carlos estava acompanhado da esposa Andrea Ramalho e da filha de quatro anos, Sofia.
Em entrevista aos jornalistas, Carlos Eduardo ressaltou sua confiança na capacidade do eleitorado em escolher as melhores propostas e os melhores candidatos na hora de votar.
“Ao longo da campanha, cumprimos o nosso papel de apresentar as propostas que consideramos necessárias para o Rio Grande do Norte. Agora, é esperar pelo julgamento da população”, afirmou o candidato do PDT.
Carlos irá acompanhar o resultado do pleito em sua residência.

Nenhum comentário:
Postar um comentário