O aniversário da governadora eleita, Rosalba Ciarlini, é somente na próxima terça-feira(26).
Mas as comemorações começam nesta sexta-feira(22).
Hoje haverá uma missa em ação de graças pelo aniversário de Rosalba, às 18 horas, na catedral metropolitana. Missa será celebrada pelo monsenhor Lucas.
Uma outra missa está programada para o dia 28, na cidade de Mossoró, às 17 horas, na catedral de Santa Luzia.
Goianinha
Ontem à noite, Rosalba esteve na cidade de Goianinha.
Ela participou de missa em ação de graças pelo aniversário do prefeito Júnior Rocha.
Além de Rosalba, estiveram presentes o deputado federal reeleito Fábio Faria e o deputado estadual reeleito José Dias.
Foto: Gabriel Salinas
Rosalba participou de missa pelo aniversário do prefeito Júnior Rocha

TÁ VENDO AÍ NO BLOG DO OLIVEIRA,ROSALBA? O QUE VOCÊ EM CUMPLICIDADE COM JOÃO MAIA E ZÉ AGRIPINO
ResponderExcluirFIZERAM COM CEARÁ-MIRIM EM 2008? A NÃO? NÃO ESTÁ
LEMBRADA? FOI VOCÊ SIM,DISSIMULADA QUE VINHA 2 VEZES POR SEMANA PRÁ NOSSA CIDADE JUNTO COM ESSES 2 IGUAIS, DIZER QUE PEIXOTO VINHA PARA SALVAR CEARÁ-MIRIM. SALVAR PARA VOCÊS É AFUNDAR UMA CIDADE COMO VOCÊS DEVEM ESTAR ANSIOSOS PARA FAZER COM O NOSSO ESTADO.