Páginas

22 de out. de 2010

Celebração de missa, hoje, incia comemorações pelo aniversário de Rosalba, que acontece terça-feira

O aniversário da governadora eleita, Rosalba Ciarlini, é somente na próxima terça-feira(26).

Mas as comemorações começam nesta sexta-feira(22).

Hoje haverá uma missa em ação de graças pelo aniversário de Rosalba, às 18 horas, na catedral metropolitana. Missa será celebrada pelo monsenhor Lucas.

Uma outra missa está programada para o dia 28, na cidade de Mossoró, às 17 horas, na catedral de Santa Luzia.

Goianinha

Ontem à noite, Rosalba esteve na cidade de Goianinha.

Ela participou de missa em ação de graças pelo aniversário do prefeito Júnior Rocha.

Além de Rosalba, estiveram presentes o deputado federal reeleito Fábio Faria e o deputado estadual reeleito José Dias.
Foto: Gabriel Salinas
Rosalba participou de missa pelo aniversário do prefeito Júnior Rocha

Um comentário:

  1. TÁ VENDO AÍ NO BLOG DO OLIVEIRA,ROSALBA? O QUE VOCÊ EM CUMPLICIDADE COM JOÃO MAIA E ZÉ AGRIPINO
    FIZERAM COM CEARÁ-MIRIM EM 2008? A NÃO? NÃO ESTÁ
    LEMBRADA? FOI VOCÊ SIM,DISSIMULADA QUE VINHA 2 VEZES POR SEMANA PRÁ NOSSA CIDADE JUNTO COM ESSES 2 IGUAIS, DIZER QUE PEIXOTO VINHA PARA SALVAR CEARÁ-MIRIM. SALVAR PARA VOCÊS É AFUNDAR UMA CIDADE COMO VOCÊS DEVEM ESTAR ANSIOSOS PARA FAZER COM O NOSSO ESTADO.

    ResponderExcluir