Diante da crise financeira instalada na prefeitura de Ceará-Mirim, a Câmara Municipal aprovou, na sessão de ontem, requerimento da mesa diretora convocando o prefeito Antônio Peixoto(PR) para comparecer ao Legislativo Municipal e prestar esclarecimentos a cerca do caos administrativo do município.
A Câmara também aprovou requerimento do vereador Júlio César(PSDB) solicitando a cópia da folha de pagamento dos comissionados, contratados e da firma terceirizada referente aos meses de julho, agosto e setembro.
“Será uma boa oportunidade para sabermos o quanto custou para o município os votos obtidos pelos candidatos do prefeito, já que as conseqüências negativas para Ceará-Mirim são percebidas claramente nas ruas”, argumentou o vereador Júlio César.
O vereador defendeu ainda que fosse desenvolvida uma grande ação em favor de Ceará-Mirim. “É preciso a união de todos os segmentos para tentar tirar Ceará-Mirim do caos que se encontra”, disse Júlio César.
e uma vergonha o que esta acontecendo em nossa cidade verador,espero que o senhor não se cale diante desta vergonha em estamos passando. desejo muita paz e que seja o defensor do povo neste momento de vergonha para ceará mirim
ResponderExcluir