Páginas

26 de set. de 2010

Rosalba durante carreata em Natal: "Peço a todos que segurem e protejam nossa vitória"

Fotos: Assessoria
No último domingo de campanha a coligação “A Força da União” promoveu carreata que percorreu diversos bairros da capital.

Mobilização teve início em Petrópolis e foi encerrada na Zona Norte.
Além dos candidatos ao pleito proporcional, participaram da carreata a candidata ao Governo do Estado Rosalba Ciarlini; o candidato a vice Robinson Faria; e os senadores e candidatos à reeleição Garibaldi Filho e José Agripino.

“O que vi hoje em Natal é que o povo está decidido e quer Rosalba governadora. Muito obrigado pela presença, pela força. Peço a todos que segurem e protejam nossa vitória. Faltam oito dias para eleição”, enfatizou a candidata do DEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário