Fotos: Assessoria
No último domingo de campanha a coligação “A Força da União” promoveu carreata que percorreu diversos bairros da capital.
Mobilização teve início em Petrópolis e foi encerrada na Zona Norte.
Além dos candidatos ao pleito proporcional, participaram da carreata a candidata ao Governo do Estado Rosalba Ciarlini; o candidato a vice Robinson Faria; e os senadores e candidatos à reeleição Garibaldi Filho e José Agripino.
“O que vi hoje em Natal é que o povo está decidido e quer Rosalba governadora. Muito obrigado pela presença, pela força. Peço a todos que segurem e protejam nossa vitória. Faltam oito dias para eleição”, enfatizou a candidata do DEM.



Nenhum comentário:
Postar um comentário