A coligação “Vitória do Povo” realizou neste domingo(26) em Natal carreata percorrendo vários bairros da cidade.
Foi o último domingo de campanha na capital antes da eleição de 3 de outubro.
Os candidatos ao Governo do Estado e ao Senado Federal – Iberê Ferreira, Wilma de Faria e Hugo Manso, respectivamente – percorreram 17 bairros.
A mobilização teve início em Ponta Negra e terminou na Zona Norte.
Além de Iberê, Wilma e Hugo, participaram da carreata a deputada federal Fátima Bezerra e vários candidatos a deputado estadual.
Confira fotos enviadas pela assessoria de imprensa da coligação “Vitória do Povo”:



Nenhum comentário:
Postar um comentário