Páginas

26 de set. de 2010

Carreata da coligação "Vitória do Povo" percorre 17 bairros de Natal no último domingo de campanha


A coligação “Vitória do Povo” realizou neste domingo(26) em Natal carreata percorrendo vários bairros da cidade.

Foi o último domingo de campanha na capital antes da eleição de 3 de outubro.

Os candidatos ao Governo do Estado e ao Senado Federal – Iberê Ferreira, Wilma de Faria e Hugo Manso, respectivamente – percorreram 17 bairros.

A mobilização teve início em Ponta Negra e terminou na Zona Norte.

Além de Iberê, Wilma e Hugo, participaram da carreata a deputada federal Fátima Bezerra e vários candidatos a deputado estadual.

Confira fotos enviadas pela assessoria de imprensa da coligação “Vitória do Povo”:


Nenhum comentário:

Postar um comentário