Páginas

10 de set. de 2010

Robinson no Agreste: "Vamos dar a Rosalba a maior vitória entre todas as regiões"

Fotos: Assessoria/Robinson/Fábio
Dando continuidade a sua peregrinação pela região Agreste, seu principal reduto eleitoral, o candidato a vice-governador da coligação “A Força da União”, Robinson Faria, participou de comício na noite de ontem na cidade de Santo Antônio.

Antes, Robinson foi recepcionado por lideranças de Monte Alegre, tendo à frente a prefeita Graça Marques.

Em Santo Antônio, Robinson percorreu várias ruas tendo ao lado o deputado federal Fábio Faria e o deputado estadual José Dias, candidatos à reeleição, e o prefeito Gilson Geraldo de Oliveira.
Fábio Faria e José Dias são os candidatos apoiados por Gilson em Santo Antônio para a Câmara Federal e à Assembléia Legislativa, respectivamente.

Eles percorreram várias ruas da cidade e participaram de comício na praça central de Santo Antônio, que contou com um número grande de pessoas.

Num discurso emocionado, Robinson lembrou de seu ingresso na política pelas mãos do ex-deputado Luiz Antônio Vidal, natural de Santo Antonio.
O candidato a vice de Rosalba falou ainda da força do Agreste, da presença maciça de lideranças de toda a região e fez um pedido: “Vamos dar a Rosalba Ciarlini e aos senadores José Agripino e Garibaldi Filho a maior vitória entre todas as regiões”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário