Páginas

10 de set. de 2010

Ex-prefeito Agnelo Alves registra hoje em Cartório suas propostas para a Assembléia Legislativa


O ex-prefeito Agnelo Alves(PDT) registra logo mais, às 16 horas, as propostas de atuação parlamentar para a Assembléia Legislativa.

Agnelo é candidato a deputado estadual.

As propostas foram apresentadas à sociedade na última quarta-feira(8).

Propostas serão registradas no 1º Cartório de Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário