O ex-prefeito Agnelo Alves(PDT) registra logo mais, às 16 horas, as propostas de atuação parlamentar para a Assembléia Legislativa.
Agnelo é candidato a deputado estadual.
As propostas foram apresentadas à sociedade na última quarta-feira(8).
Propostas serão registradas no 1º Cartório de Parnamirim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário