Patu foi um dos municípios visitados pelo candidato a governador pela coligação “Vitória do Povo”, Iberê Ferreira, nesta quinta-feira(23).
Presente ao comício, o ex-prefeito de Antônio Martins, Dr. Zé Júlio, que é candidato do PT a deputado estadual, lembrou que o presidente Lula pede e recomenda ao Rio Grande do Norte o voto em Iberê. “Ele é o homem mais preparado para continuar com a parceria iniciada com Lula e que vai avançar com a futura presidente Dilma”, disse Zé Júlio.
No seu pronunciamento, Iberê lembrou a importância do voto em quem se conhece, em quem tem propostas, em quem tem serviço prestado e compromissos com o avanço.
“Votar errado significa regredir, dar um passo atrás. E o que nós precisamos é avançar, dar continuidade ao desenvolvimento do País e do Rio Grande do Norte e continuar com a futura presidente Dilma a parceria iniciada com o presidente Lula”, afirmou o candidato do PSB.
Ainda participaram do comício em Patu o candidato a vice-governador, Vagner Araújo, e outras lideranças políticas da região. Confira fotos enviadas pela assessoria de Iberê:



Nenhum comentário:
Postar um comentário