Páginas

24 de set. de 2010

Carlos Eduardo diz que vai construir, se for eleito, seis presídios provisórios no Estado


O candidato ao Governo do Estado pela coligação “Coragem Prá Mudar”, Carlos Eduardo, fez campanha nesta quinta-feira(23) em Natal, durante o dia, e à noite, na cidade de Currais Novos.

Em Natal, Carlos Eduardo fez campanha na Zoa Norte, onde percorreu os bairros de Nossa Senhora da Apresentação, Santa Catarina e Loteamento Aliança.

 Antes da mobilização na Zona Norte, o candidato a governador pelo PDT concedeu entrevista à InterTV Cabugi e detalhou suas propostas para melhorar o sistema prisional do Estado.

Entre as propostas, ele citou a construção de seis presídios provisórios. “Vamos trabalhar no sentido de acabar com a distorção que é manter presos em delegacias como acontece hoje”, disse Carlos Eduardo.

O candidato lembrou ainda que como secretário de Justiça e Cidadania, no governo de Garibaldi Filho, ele construiu três presídios provisórios (em Natal, Mossoró e Caraúbas) e duas penitenciárias (Alcaçuz e Caicó).

Confira fotos de Carlos Eduardo na Zona Norte enviadas pela assessoria do candidato:

Nenhum comentário:

Postar um comentário