Páginas

23 de jun. de 2010

Wilma diz que Iberê vai convocar uma reunião para hoje com os partidos aliados para discutir a questão do vice

O governador Iberê Ferreira vai convocar hoje uma com os representantes dos partidos que integram a base aliada governista.

A informação foi dada pela ex-governadora Wilma de Faria, em entrevista ao Jornal da Manhã da 85FM nesta quarta-feira(23).

De acordo com Wilma, que esteve ontem com o governador, reunião será para discutir a definição do nome do candidato a vice de Iberê.

“Iberê não quer deixar para a última hora a discussão em torno do seu vice. Iberê quer que o vice seja definido não apenas por ele, mas por todos os partidos que fazem parte da base governista”, disse Wilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário