Páginas

23 de jun. de 2010

Wilma: "Chegou a hora dos partidos contribuirem mais com o processo de escolha do vice de Iberê"

Na entrevista concedida ao Jornal da 95FM, hoje, a ex-governadora Wilma de Faria enfatizou que é preciso que os partidos contribuam mais no processo de escolha do vice de Iberê Ferreira, principalmente o PR e a banda do PMDB liderada pelo deputado federal Henrique Alves.

“Está na hora de cada partido contribuir como pode. Não é questão de dizer: arranje um vice para Iberê. Ou se está integrado ou não está. Não existe meio termo”, disparou a ex-governadora.

Ela declarou que Henrique poderia encontrar uma saída para liberar o PR da coligação com o PMDB e o PV. “Henrique poderia encontrar um outro partido para substituir o PR”, disse Wilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário