Foto: Divulgação
A Câmara Municipal de Ceará-Mirim deve votar na sessão desta tarde veto do prefeito Antônio Peixoto(PR) a emendas apresentadas ao projeto de concessão onerosa.As emendas foram apresentadas pelo vereador Júlio César(PSDB), aprovadas pelos vereadores e vetadas por Peixoto.
Segundo Júlio César(foto), as emendas destinam 35% do valor da concessão onerosa da Prefeitura para benefícios nos distritos de Muriú, Ponta do Mato, Terra da Santa,Várzea de Dentro, Matas e Rio dos Índios, além da construção de uma pista de Cooper na Zona Oeste de Ceará-Mirim, localizada no conjunto Novos Tempos.
"O prefeito demonstrou não ter qualquer compromisso com os moradores das áreas beneficiadas pelas emendas, pois com o veto retirou recursos assegurados para a construção de obras que beneficiariam o conjunto Novos Tempos e os distritos de Ponta do Mato, Terra da Santa, Várzea de Dentro, Matas, Rio dos Índios e Muriú", diz Júlio César.
Para o vereador, as emendas foram vetadas por questões meramente políticas. “E pela falta de comprometimento do prefeito com os milhares de cearamirinenses que seriam beneficiados com os recursos das emendas”, complementa Júlio César.
Dívidas - O vereador do PSDB afirma que a Prefeitura de Ceará-Mirim está afundada em dívidas, que foram geradas pelo próprio Governo Peixoto.
“Na verdade, o prefeito pretende utilizar o dinheiro que arrecadar com a venda das contas da Prefeitura para tapar parte do buraco que sua administração provocou”, enfatiza Júlio César.
O parlamentar tucano acredita que o veto do prefeito Peixoto será derrubado pelos vereadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário