Páginas

20 de mai. de 2010

PDT realiza sábado na cidade de Mossoró seminário para discutir propostas para o programa de governo de Carlos Eduardo Alves

O PDT realiza neste sábado(22) em Mossoró o primeiro de três seminários que o partido vai realizar nas regiões Oeste, Seridó e Natal/Grande Natal.

Seminário será realizado no Hotel Villa Oeste, a partir das 9 horas.

Tem como objetivo discutir as propostas que vão compor o Programa Participativo de Governo a ser apresentado aos norte-riograndenses pelo pré-candidato do partido a governador, Carlos Eduardo.

Estarão presentes ao evento Carlos Eduardo, o pré-candidato a vice-governador do PDT, Álvaro Dias, o jornalista Sávio Hackradt(PCdoB), pré-candidato ao Senado, além de lideranças comunitárias, empresariais, sindicais e representantes de segmentos organizados da sociedade mossoroense.

Também estão confirmadas as presenças de delegações partidárias de diversos municípios da região Oeste.

“O Seminário é aberto e voltado para a população de toda a região Oeste, não apenas de Mossoró. Todas as pessoas que quiserem colaborar conosco na discussão e na definição de propostas que possam melhorar a qualidade de vida dos potiguares são bem-vindas. Não é necessária inscrição prévia para participar”, afirma Carlos Eduardo.

Os outros dois seminários do PDT serão realizados no dia 29 de maio, em Caicó, e no dia 5 de junho, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário