Foto: Moraes Neto
Paulo Davim é um dos nomes do PV para suplende de senadorO PV reúne sua executiva estadual nesta quinta-feira(20).
Reunião irá acontecer às 17 horas, no Ocean Palace.
As diretrizes do parido para as eleições deste ano estarão em pauta.
O PV irá discutir qual será o posicionamento do partido em relação à eleição majoritária.
Os verdes também discutirão a formação das chapas para deputado a Assembléia Legislativa e a Câmara Federal.
A suplência do senador Garibaldi Filho(PMDB) também deverá ser discutida.
Dois nomes estão no páreo: deputado Paulo Davim e Rosy de Souza, irmã da prefeita Micarla de Souza.
Paulo Davim vai exigir que a executiva estadual do PV adote critérios para a definição do nome do partido que irá ser candidato à primeira suplência de Garibaldi Filho.
A prefeita Micarla de Souza foi quem primeiro sinalizou com o nome de Davim para uma suplência de senador.
Só que depois, por interesses meramente familiares, Micarla passou a defender o nome da irmã, chegando a exonerá-la do cargo de secretária municipal do Trabalho e Assistência Social, para que Rosy de Souza ficasse apta a ser indicada pelo PV para a primeira suplência de senador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário