A deputada estadual Márcia Maia(PSB) estará em Brasília nesta quinta-feira(20).
A parlamentar vai participar do Seminário Nacional que discutirá novas estratégias na luta em defesa da criança e do adolescente
Márcia é a presidente da Frente Parlamentar da Criança e do Adolescente no Rio Grande do Norte.
Ainda em Brasília, Márcia Maia irá participar do I Encontro Internacional das Mulheres Socialistas que tem como tema “Experiências de Organização Partidária e de Políticas Governamentais”.
A deputada participou hoje, na Assembléia Legislativa, de audiência pública alusiva ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Evento foi uma iniciativa do deputado Antônio Jácome(PMN).
A parlamentar vai participar do Seminário Nacional que discutirá novas estratégias na luta em defesa da criança e do adolescente
Márcia é a presidente da Frente Parlamentar da Criança e do Adolescente no Rio Grande do Norte.
Ainda em Brasília, Márcia Maia irá participar do I Encontro Internacional das Mulheres Socialistas que tem como tema “Experiências de Organização Partidária e de Políticas Governamentais”.
A deputada participou hoje, na Assembléia Legislativa, de audiência pública alusiva ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Evento foi uma iniciativa do deputado Antônio Jácome(PMN).
Nenhum comentário:
Postar um comentário