Subscribe:

Páginas

18 de mai. de 2010

Márcia Maia vai a Brasília participar de seminário e de encontro internacional das mulheres socialistas

A deputada estadual Márcia Maia(PSB) estará em Brasília nesta quinta-feira(20).

A parlamentar vai participar do Seminário Nacional que discutirá novas estratégias na luta em defesa da criança e do adolescente

Márcia é a presidente da Frente Parlamentar da Criança e do Adolescente no Rio Grande do Norte.

Ainda em Brasília, Márcia Maia irá participar do I Encontro Internacional das Mulheres Socialistas que tem como tema “Experiências de Organização Partidária e de Políticas Governamentais”.

A deputada participou hoje, na Assembléia Legislativa, de audiência pública alusiva ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Evento foi uma iniciativa do deputado Antônio Jácome(PMN).

0 comentários:

Postar um comentário