Comentário da leitora do blog, Antônia Oliveira, sobre a criação de uma associação para defender os ex-prefeitos dos processos na Justiça:
“Os prefeitos passam a mão no dinheiro público, compram fazendas, mansões, carrões de luxo e agora vai ser criada uma associação para defendê-los. Isso é que é um absurdo!”.
******
Do Blog - Não são todos os prefeitos que praticam corrupção. Mas muito deles são usero e visero dessa prática. Essa é a pura realidade.
“Os prefeitos passam a mão no dinheiro público, compram fazendas, mansões, carrões de luxo e agora vai ser criada uma associação para defendê-los. Isso é que é um absurdo!”.
******
Do Blog - Não são todos os prefeitos que praticam corrupção. Mas muito deles são usero e visero dessa prática. Essa é a pura realidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário