Páginas

18 de mai. de 2010

Delegação potiguar participa da 13ª Marcha de Prefeitos a Brasília em Defesa dos Muncípios

Uma delegação de prefeitos do Rio Grande do Norte participa de hoje até quinta-feira(20) na capital da República da 13ª Marcha de Prefeitos a Brasília em Defesa dos Municípios.

A delegação potiguar é liderada pelo presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte(Femurn), prefeito Benes Leocádio(PMN).

Como sempre acontece, os prefeitos potiguares irão aproveitar a presença em Brasília para acorrer aos gabinetes dos deputados federais e dos senadores da bancada norte-riograndense.

Durante o evento vários assuntos de interesse dos prefeitos serão discutidos.

Nesta quarta-feira(19), haverá um encontro dos prefeitos com os três principais pré-candidatos à Presidência da República: Dilma Rousseff(PT), José Serra(PSDB) e Marina Silva(PV).

Confira a programação da 13ª Marcha de Prefeitos a Brasília:

18/05 - Terça-feira

9 horas
Abertura

10 horas
Plenário: reivindicações do Movimento Municipalista e matérias em trâmite no Congresso Nacional que impactam nos Municípios

14 horas
Plenário: informes e debates sobre temas de interesse dos Municípios brasileiros
Programação Paralela: Oficinas temáticas, V Fórum de vereadores e I Fórum de vice-prefeitos

18 horas
Entrega do Prêmio IRFS/CNM - Índice de Responsabilidade Fiscal, Social e de Gestão

19/05 - Quarta-feira

9 horas
Participação dos pré-candidatos à Presidência da República

14 horas
Plenário: Pauta prioritária e agenda legislativa

17 horas
Reunião com as bancadas parlamentares (Congresso Nacional)

20 horas
VI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (Unique Palace - SCES, trecho 2, conj. 30)

20/05 - Quinta-feira

9 horas
Plenário: lançamento grupo de trabalho CNM para construção da proposta de redefinição do Pacto Federativo

10:30 horas
Encerramento: Encontro da Presidência da República com os Municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário