Larissa, Sandra e Gustavo prestigiaram a homologação das candidaturas de Neidinha e Carlinhos
Aconteceu neste domingo(15), na cidade de Tibau, a convenção dos partidos que irão disputar a eleição suplementar determinada pelo Tribunal Regional Eleitoral(TRE).
Duas chapas foram homologadas.
A chapa governista homologou as candidaturas de Evaneide Fernandes(Neidinha) e de Antonio Carlos de Souza(Carlinhos) a prefeita e vice-prefeito, respectivamente.
A convenção foi realizada no Clube Alibi e contou com a presença da deputada federal Sandra Rosado, da deputada estadual Larissa Rosado e do deputado estadual Gustavo Carvalho.
Neidinha é a prefeita interina de Tibau.
Oposição - Já a chapa da oposição homologou as candidaturas de Sidrônio Freire para prefeito e de Padeca para vice.
A festa que oficializou os nomes de Sidrônio e Padeca ocorreu no restaurante Xerife’s.
Estiveram presentes ao evento a senadora Rosalba Ciarlini e o deputado estadual Leonardo Nogueira.
A eleição suplementar de Tibau irá acontecer no dia 20 de junho.

Rosalba paticipou da convenção que homlogou as candidaturas de Sidrônio(direita) e Padeca(esquerda)

Nenhum comentário:
Postar um comentário