Páginas

17 de mai. de 2010

Cristovam Buarque concede entrevista coletiva às 16 horas e à noite faz palestra em evento do PDT

O senador Cristovam Buarque(PDT), que desde ontem à noite está em Natal, participa agora pela manhã do seminário "Os Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte”.

Evento acontece no auditório da Fiern.

Buarque vai abordar o tema o "Movimento Educacionista".

À tarde, a partir das 16 horas, Cristovam Buarque concede entrevista coletiva a imprensa na rua Dr. Ezequias Pegado, 1018 (rua que faz esquina com o posto de gasolina de bandeira ALE situado à avenida Hermes da Fonseca e que fica antes da Escola Doméstica, sentido Tirol-Petrópolis).

Às 19 horas, no auditório da Farn, Cristovam vai participar de evento promovido pelo PDT.

O senador do PDT vai falar sobre Educação.

O pré-candidato ao Governo do estado pelo PDT, Carlos Eduardo, e toda a cúpula pedetista estarão presentes ao evento.

O debate será aberto ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário