Páginas

6 de abr. de 2010

Vereadores da bancada do PSB na Câmara Municipal hipotecam apoio à candidatura de Iberê Ferreira

Fotos: Divulgação
Os vereadores da bancada do PSB na Câmara Municipal de Natal estiveram reunidos nesta terça-feira(6) com o governador e pré-candidato ao Governo do Estado Iberê Ferreira(PSB).

Participaram da reunião os vereadores Júlio Protásio, Enildo Alves, Franklin Capistrano, Bispo Francisco de Assis, Adenúbio Melo e Júlia Arruda. Não compareceu o vereador Dickson Nasser.

Também estiveram presentes a deputada Márcia Maia, presidente do diretório municipal do PSB.

A reunião serviu, entre outras coisas, para quebrar o gelo entre os vereadores do PSB e a cúpula do partido.
Os vereadores ‘socialistas’ reclamavam do tratamento que vinham recebendo dos dirigentes do partido.

Durante a reunião, os edis do PSB apresentaram sugestões à administração de Iberê e hipotecaram apoio ao candidato do PSB ao Governo do Estado.

Iberê agradeceu o encontro com os vereadores e o apoio à sua candidatura. “Fico muito satisfeito com a presença de vocês e sei da importância desse apoio”, disse o governador.

A vereadora Júlia Arruda destacou a importância da reunião. “Hoje, estamos dando um passo importante. A conjuntura é diferente da eleição municipal de 2008. Temos um candidato do nosso partido e estávamos precisando oficializar esse apoio, que já era um sentimento de todos nas conversas individuais que vínhamos tendo com Wilma de Faria e deputados do PSB”, afirmou Júlia.

E acrescentou: “Nós somos sete vereadores do PSB na Câmara com representatividade em todas as regiões de Natal e podemos agregar muito à campanha de Iberê”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário