Páginas

6 de abr. de 2010

Iberê Ferreira anuncia nesta quarta-feira pacote de medidas para a área de segurança pública

Nesta quarta-feira(7), às 9 horas, no Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o governador Iberê Ferreira vai anunciar um pacote de medidas para a área de segurança pública do Estado.

Durante o anúncio, Iberê estará acompanhado do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Cristóvam Praxedes, e do comandante da Polícia Militar, coronel Araújo.

Iberê tem afirmado que a segurança pública será uma das prioridades de sua administração.

Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário