A Secretaria Estadual de Saúde abre a partir de segunda-feira(19) as inscrições para o concurso público que vai oferecer 2.450 vagas para os níveis médio e superior.
Os interessados poderão se inscrever pelo site www.funcab.org até o dia quatro de maio.
O valor da taxa de inscrição varia: R$ 60,00 para nível médio e R$ 95,00 para nível superior.
As inscrições serão feitas exclusivamente via internet.
A remuneração para o nível superior pode chegar até R$ 2.100,00 (no caso dos médicos), mais gratificação de RS 1.100,00.
Para os demais cargos que exigem diploma de 3° grau, os salários deverão atingir R$ 1.050,00, mais gratificação no valor de R$ 350,00.
A remuneração para os cargos de nível médio será de R$ 530,00, mais gratificação de R$ 270,00.
As vagas serão para os municípios de Natal, Parnamirim, Macaíba, São José do Mipibu, Santo Antonio, Canguaretama, Mossoró, Apodi, Caraúbas, João Camara, Caicó, Currais Novos, Acarí, São Paulo do Potengi, Pau dos Ferros, Assú e Angicos.
Os interessados poderão se inscrever pelo site www.funcab.org até o dia quatro de maio.
O valor da taxa de inscrição varia: R$ 60,00 para nível médio e R$ 95,00 para nível superior.
As inscrições serão feitas exclusivamente via internet.
A remuneração para o nível superior pode chegar até R$ 2.100,00 (no caso dos médicos), mais gratificação de RS 1.100,00.
Para os demais cargos que exigem diploma de 3° grau, os salários deverão atingir R$ 1.050,00, mais gratificação no valor de R$ 350,00.
A remuneração para os cargos de nível médio será de R$ 530,00, mais gratificação de R$ 270,00.
As vagas serão para os municípios de Natal, Parnamirim, Macaíba, São José do Mipibu, Santo Antonio, Canguaretama, Mossoró, Apodi, Caraúbas, João Camara, Caicó, Currais Novos, Acarí, São Paulo do Potengi, Pau dos Ferros, Assú e Angicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário