Maurício(foto) obteve 4.197 votos e é o vereador mais jovem da Câmara Municipal de Natal.
"Eu admiro o trabalho do senador Garibaldi no Congresso Nacional, inclusive pelo fato dele já ter sido presidente do Senado, o que é mostra de sua influência naquela Casa. E essa influência, esse prestígio, é muito importante para o nosso Estado porque se traduz em benefícios diretos para o Rio Grande do Norte", disse Maurício, justificando seu apoio ao senador peemedebista.
Gurgel é ligado politicamente ao suplente de deputado Vivaldo Costa(PR).
O vereador afirmou que vai mobilizar a juventude que acompanha seu mandato em favor da reeleição de Garibaldi.
O segundo voto de Maurício para o Senado deve ser para a ex-governadora Wilma de Faria(PSB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário