Páginas

20 de abr. de 2010

Iberê Ferreira volta a São Paulo hoje para continuar com o tratamento de quimioterapia e radioterapia

O governador Iberê Ferreira volta a São Paulo hoje para continuar com o tratamento de quimioterapia e radioterapia referente ao tumor maligno retirado do seu pulmão esquerdo.

Iberê fica em Sampa até sexta-feira.

No sábado retorna a Natal para passar o final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário