O governador Iberê Ferreira volta a São Paulo hoje para continuar com o tratamento de quimioterapia e radioterapia referente ao tumor maligno retirado do seu pulmão esquerdo.
Iberê fica em Sampa até sexta-feira.
No sábado retorna a Natal para passar o final de semana.
Iberê fica em Sampa até sexta-feira.
No sábado retorna a Natal para passar o final de semana.



0 comentários:
Postar um comentário