Foto: Márlio Forte

Dezenas de mulheres participaram nesta segunda-feira(8) de uma caminhada comemorativa ao Dia Internacional da Mulher.
Caminhada percorreu várias ruas e terminou na Praça das Flores.
A mobilização homenageou os 200 anos de nascimento de Nísia Floresta.
A governadora Wilma de Faria(PSB); a deputada federal Fátima Bezerra(PT) e a deputada estadual Márcia(PSB) participaram da caminhada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário