Páginas

8 de mar. de 2010

Mulheres realizam caminhada e homenageiam os 200 anos de nascimento de Nísia Floresta

Foto: Márlio Forte

Dezenas de mulheres participaram nesta segunda-feira(8) de uma caminhada comemorativa ao Dia Internacional da Mulher.

Caminhada percorreu várias ruas e terminou na Praça das Flores.

A mobilização homenageou os 200 anos de nascimento de Nísia Floresta.

A governadora Wilma de Faria(PSB); a deputada federal Fátima Bezerra(PT) e a deputada estadual Márcia(PSB) participaram da caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário