Foto: Divulgação
Um grupo de 12 prefeitos do RN, que está em Brasília, foi recebido nesta quarta-feira(9) pelo senador Garibaldi Filho.Estiveram com o senador os prefeitos Gonçalo Bezerra(Georgino Avelino); Edmilson Fernandes, (Antônio Martins); Jackson Dantas, (São José do Seridó); Iranildo Pereira, (Santana do Seridó); Padre Jocimar(Jardim do Seridó); José Batista(Lagoa D´Anta); Babá(São Tomé); Elson Batista, (Pedro Avelino); Novinho, (Cerro-Corá); Anibal Pereira, (São João do Sabugi); Norma Ferreira, (São José do Mipibu); e Francisco Gomes(Porto do Mangue).
Os prefeitos participam de encontro promovido pela Confederação Nacional dos Municípios(CNM).
Outros integrantes da bancada federal do RN também aproveitam a presença dos prefeitos em Brasília para agradá-los com reunião, almoço, jantar, e cafezinho.
Afinal, 2010 é ano de eleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário