Páginas

8 de mar. de 2010

Assembleia Legislativa realiza na próxima quinta-feira sessão solene em homenagem às mulheres

Marcada inicialmente para hoje(8), a sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher na Assembléia Legislativa foi adiada para quinta-feira(11).

Evento é uma iniciativa da bancada feminina da Assembléia, composta pelas deputadas Larissa Rosado(PSB), Gesane Marinho(PMN) e Márcia Maia(PSB).

Sessão acontece no plenário Clóvis Motta, a partir das 10 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário