Depois de participar da 11ª Reunião do Fórum dos Governadores do Nordeste, realizada hoje em Fortaleza, a governadora Wilma de Faria seguiu para Salvador, onde logo mais às 17 horas participa do Seminário Brasil na Era do Pré-sal.
Juntamente com os governadores Wellinton Dias, do Piauí, e Jaques Wagner, da Bahia, Wilma irá debater sobre os Estados e a distribuição dos dividendos do Pré-sal.
O Seminário sobre o Pré-sal tem como objetivo promover um amplo debate sobre as oportunidades e os desafios que serão proporcionados pela descoberta brasileira e que abre novas perspectivas para o futuro do país.
Segundo dados da Petrobras, o Pré-sal deve elevar as reservas nacionais de 14 bilhões para, no mínimo, 25 bilhões de barris.
Este número não representa apenas a garantia de abastecimento pelos próximos 50 anos, mas a inclusão do Brasil no clube dos maiores produtores de petróleo do mundo.
Juntamente com os governadores Wellinton Dias, do Piauí, e Jaques Wagner, da Bahia, Wilma irá debater sobre os Estados e a distribuição dos dividendos do Pré-sal.
O Seminário sobre o Pré-sal tem como objetivo promover um amplo debate sobre as oportunidades e os desafios que serão proporcionados pela descoberta brasileira e que abre novas perspectivas para o futuro do país.
Segundo dados da Petrobras, o Pré-sal deve elevar as reservas nacionais de 14 bilhões para, no mínimo, 25 bilhões de barris.
Este número não representa apenas a garantia de abastecimento pelos próximos 50 anos, mas a inclusão do Brasil no clube dos maiores produtores de petróleo do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário