Subscribe:

Páginas

6 de nov. de 2009

Wilma de Faria segue para Salvador e participa ainda hoje de debate sobre o Pré-sal

Depois de participar da 11ª Reunião do Fórum dos Governadores do Nordeste, realizada hoje em Fortaleza, a governadora Wilma de Faria seguiu para Salvador, onde logo mais às 17 horas participa do Seminário Brasil na Era do Pré-sal.

Juntamente com os governadores Wellinton Dias, do Piauí, e Jaques Wagner, da Bahia, Wilma irá debater sobre os Estados e a distribuição dos dividendos do Pré-sal.

O Seminário sobre o Pré-sal tem como objetivo promover um amplo debate sobre as oportunidades e os desafios que serão proporcionados pela descoberta brasileira e que abre novas perspectivas para o futuro do país.

Segundo dados da Petrobras, o Pré-sal deve elevar as reservas nacionais de 14 bilhões para, no mínimo, 25 bilhões de barris.

Este número não representa apenas a garantia de abastecimento pelos próximos 50 anos, mas a inclusão do Brasil no clube dos maiores produtores de petróleo do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário