Páginas

15 de nov. de 2009

Senado: Rosalba Ciarlini foi quem mais utilizou a verba indenizatória em outubro

A senadora Rosalba Ciarlini foi a parlamentar da bancada do RN no Senado que mais utilizou a verba indenizatória no mês de outubro.

Dos R$ 15 mil a que tem direito, Rosalba gastou R$ 6.268,20.

Em seguida aparece o senador Garibaldi Filho, que gastou R$ 3.070,15.

O senador Agripino Maia foi que menos utilizou a verba indenizatória em outubro.

Apenas R$ 1.200,00.

Cada senador dispõe de uma verba indenizatória mensal no valor de R$ 15 mil para gastar com atividades do mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário