Páginas

15 de nov. de 2009

Audiências Públicas: Assembléia discutirá Emissário Submarino e Aeroporto de São Gonçalo

Duas importantes audiências públicas irão acontecer nesta semana na Assembléia Legislativa.

Uma será na quinta-feira(19) e terá como tema “Emissário Submarino: Verdades e Mitos”.

O proponente é o deputado Paulo Davim.

A outra audiência irá acontecer na sexta-feira(20) e abordará o tema “O Aeroporto Internacional de São Gonçalo”.

A iniciativa é do deputado Poti Júnior.

Os dois eventos serão realizados pelo Centro de Estudos da AL e terão como local o auditório Robinson Faria.

A partir das 9h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário