Subscribe:

Páginas

10 de nov. de 2009

Se Jader Torres é incompetente, o que dizer dos titulares das pastas da segurança pública e da saúde?

Se o motivo para demitir o engenheiro Jader Torres da direção do DER foi “incompetência”, como disse a governadora Wilma de Faria através de seus assessores, outros secretários estaduais já deveriam ter sido demitidos há muito tempo.

O que dizer, por exemplo, da cúpula da segurança pública? O Rio Grande do Norte nunca viveu um momento de tamanha insegurança como nos dois governos de Wilma de Faria.

Mas o secretário Agripino Neto e o comandante da PM, coronel Marcondes Pinheiro, não foram demitidos.

E a saúde? O que dizer dos que estão à frente da área da saúde no Estado?

A saúde é um verdadeiro caos.

E o secretário George Antunes não foi demitido.

E em muitos outros setores do Governo Wilma de Faria a incompetência reina solta.

E nem por isso os incompetentes foram demitidos.

Portanto, a demissão de Jader Torres não foi por incompetência administrativa.

Foi por questões meramente políticas.

E só poder ter tido o intuito de atingir a pré-candidatura do deputado Robinson Faria ao Governo, já que Jader é um liderado do presidente da Assembléia Legislativa.

E, certamente, por trás da demissão de Jader está o vice-governador Iberê Ferreira, candidato de Wilma ao Governo.

0 comentários:

Postar um comentário