Subscribe:

Páginas

10 de nov. de 2009

Carlos Eduardo e Álvaro Dias embarcam para Brasília para reunião com dirigentes nacionais do PDT

Foto: Divulgação
Álvaro Dias e Carlos Eduardo vão a Brasília
para reunião com a cúpula do PDT


O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves e o deputado Álvaro Dias, principais líderes do PDT no Estado, viajam hoje para Brasília.

Na capital federal Carlos e Álvaro irão manter contatos com a direção nacional do PDT.

“Vamos discutir com os líderes maiores do nosso partido assuntos ligados às eleições de 2010, tanto no plano nacional como no âmbito estadual”, disse Carlos Eduardo ao blog.

Carlos e Álvaro terão reunião com o ministro Carlos Luppi, presidente nacional do PDT, com o deputado federal Brizola Neto, líder do partido na Câmara dos Deputados, e com o senador Cristovam Buarque.

A sucessão estadual também poderá ser discutida por Carlos Eduardo e Álvaro Dias, já que em Brasília estão a governadora Wilma de Faria, o vice-governador Iberê Ferreira, vários prefeitos, além dos integrantes da bancada federal do RN.

0 comentários:

Postar um comentário