Foto: Ricardo Stuckert/PR
Um dos jornalistas mais lidos no País, Josias de Souza, diz em seu blog na internet que a o presidente Lula traz a ministra e presidenciável Dilma Rousseff para passear no Rio Grande do Norte nesta quinta-feira(19).
Lula vem ao RN visitar a refinaria Clara Camarão, localizada no município de Guamaré.
Confira o que escreve Josias de Souza:
A ministra Dilma Rousseff realiza nesta quinta (19) sua primeira viagem pós-apagão.
Retirada momentaneamente da tomada, a chefe da Casa Civil e a candidatura dela vão passear no Rio Grande do Norte.
Conduzidas pelas mãos de Lula, Dilma e as pretensões presidenciais dela serão reenergizadas numa vistoria às obras de uma planta da Petrobras.
Chama-se Refinaria Potiguar Clara Camarão. Está assentada no município de Guamaré. É vendida como uma instalação apta a processar o petróleo do pré-sal.
Ficará pronta no segundo semestre de 2010. Começará a produzir gasolina só em dezembro do ano que vem.
Bem antes disso, no comecinho de abril, Dilma trocará o governo pelo palanque. Por isso, aproveitou-se uma providência comezinha para justificar a visita.
Durante a inspeção da comitiva presidencial, a governadora Wilma de Faria (PSB) assinará um convênio com a Petrobras.
Prevê a injeção de verbas do Estado em obras que vão dotar os arredores da refinaria da infraestrutura necessária ao escoamento da futura produção.
Além de Dilma, Wilma e políticos do consórcio governista, vai à refinaria o presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli.
Integram a comitiva presidencial, de resto, outros dois ministros: Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) e Edison Lobão (Minas e Energia).
Para desassossego do governo, a aparição dupla de Dilma e Lobão é prato cheio para os repórteres.
Mais uma oportunidade para questionar sobre o triplo desligamento das linhas de transmissão de energia elétrica que levaram o breu a 18 Estados na semana passada.
Lula vem ao RN visitar a refinaria Clara Camarão, localizada no município de Guamaré.
Confira o que escreve Josias de Souza:
A ministra Dilma Rousseff realiza nesta quinta (19) sua primeira viagem pós-apagão.
Retirada momentaneamente da tomada, a chefe da Casa Civil e a candidatura dela vão passear no Rio Grande do Norte.
Conduzidas pelas mãos de Lula, Dilma e as pretensões presidenciais dela serão reenergizadas numa vistoria às obras de uma planta da Petrobras.
Chama-se Refinaria Potiguar Clara Camarão. Está assentada no município de Guamaré. É vendida como uma instalação apta a processar o petróleo do pré-sal.
Ficará pronta no segundo semestre de 2010. Começará a produzir gasolina só em dezembro do ano que vem.
Bem antes disso, no comecinho de abril, Dilma trocará o governo pelo palanque. Por isso, aproveitou-se uma providência comezinha para justificar a visita.
Durante a inspeção da comitiva presidencial, a governadora Wilma de Faria (PSB) assinará um convênio com a Petrobras.
Prevê a injeção de verbas do Estado em obras que vão dotar os arredores da refinaria da infraestrutura necessária ao escoamento da futura produção.
Além de Dilma, Wilma e políticos do consórcio governista, vai à refinaria o presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli.
Integram a comitiva presidencial, de resto, outros dois ministros: Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) e Edison Lobão (Minas e Energia).
Para desassossego do governo, a aparição dupla de Dilma e Lobão é prato cheio para os repórteres.
Mais uma oportunidade para questionar sobre o triplo desligamento das linhas de transmissão de energia elétrica que levaram o breu a 18 Estados na semana passada.




0 comentários:
Postar um comentário