Páginas

18 de nov. de 2009

Getúlio Rêgo diz que Governo patrocina sorteios para beneficiar pré-candidatura de Iberê Ferreira

A questão do sorteio de brindes no interior do Estado para que as pessoas participem de encontros com o vice-governador e secretário de Recursos Hídricos, Iberê Ferreira, voltou a ser abordada na sessão desta quarta-feira(18) da Assembléia Legislativa pelo deputado Getúlio Rêgo.

Segundo o parlamentar do DEM, o sorteio dos brindes envolve a adutora do Alto Oeste e acontece nos municípios a serem beneficiados com a obra.

Com cópias de convite que foi distribuído nas casas para o encontro a ser realizado em Riacho da Cruz, Getúlio disse que o Governo Wilma de Faria tinha que explicar de onde estão vindo os recursos para que o povo daquela região conheça o pré-candidato a governador pelo PSB.

“Eu fui chamado de exagerado quando falei que tinha recebido informações sobre esses sorteios. Hoje estou trazendo a cópia do convite que está sendo distribuído de casa em casa por moças fardadas”, disse Getúlio.

O líder do DEM completou: “No convite está dito que quem comparecer ao encontro com o vice-governador Iberê Ferreira concorre a três geladeiras. E só participa do sorteio quem estiver presente. O vice-governador é pouco conhecido no Oeste. Isso é uma imposição. É propaganda subliminar para beneficiar o candidato do Governo no próximo ano”.

Getúlio entregou cópias do convite com o sorteio de geladeira à líder da bancada governista na AL, deputada Larissa Rosado. Ele ressaltou que era estranho que uma empresa de construção a K L Engenharia estivesse coordenando atividades da área de Educação.

Larissa saiu em defesa do Governo e disse que está havendo concursos de redação nas escolas sobre a água e os vencedores são premiados.

E acrescentou: “A marca do Governo é a seriedade e a transparência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário