Em Santo Antônio, além de manter contatos com lideranças locais e da região, Robinson participou de programa na rádio Agreste.
Na ocasião, o deputado fez uma prestação de contas do trabalho realizado no parlamento estadual.
“A Assembléia Legislativa tem dado exemplos de uma administração inovadora, eficiente e voltada para atender às necessidades da população. Temos projetos, como a Assembléia Cidadã, o Fórum de Debates e o Instituto do Legislativo, que têm prestado relevantes serviços à sociedade potiguar”, declarou Robinson.
Estiveram na rádio com Robinson o prefeito e o vice de Santo Antônio, Dr. Gilson e Aldo Henrique, respectivamente; ex-prefeito de Nova Cruz Cid Arruda; ex-prefeito de Serra Caiada Faustinho; ex-prefeito de Santo Antônio Luiz Carlos; além de vereadores de Santo Antônio e Nova Cruz.
Nos contatos com as lideranças da região Agreste, Robinson Faria reafirmou sua pré-candidatura ao Governo do Estado em 2010.



0 comentários:
Postar um comentário