Páginas

5 de out. de 2009

Por iniciativa de José Adécio, Assembléia realiza hoje audiência pública para discutir a demolição do Machadão, Machadinho e do Centro Administrativo

O deputado José Adécio espera que a audiência pública sobre a derrubada do Machadão, do Machadinho e do Centro Administrativo, que acontece nesta segunda-feira(5) na Assembléia Legislativa, produza um bom debate sobre o assunto em pauta e sirva para tirar as dúvidas que ainda pairam acerca da demolição do patrimônio público para a construção do estádio Arena das Dunas.

Audiência irá acontecer no auditório Robinson Faria, a partir das 9h30, e atende a proposição de Adécio, um dos críticos da demolição da área em Machadão.

Foram convidados para o evento representantes do Governo do Estado, Prefeitura de Natal, Crea, Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal, OAB/RN, UFRN, Fiern, Sindicato da Construção Civil, Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas, Sindicato dos Engenheiros, arquiteto Moacir Gomes, engenheiro de cálculo José Pereira, Federação Norte-Riograndense de Futebol, imprensa esportiva e outras instituições.

A mesa será constituída pelo deputado José Adécio, representantes do Governo e da Prefeitura, Ministério Público Federal e Estadual, Crea, OAB e pelo arquiteto Moacir Gomes.

“Quero deixar bem claro que sou a favor de Natal sediar a Copa do Mundo de 2014, mas sou contra a demolição do patrimônio público”, diz José Adécio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário