Subscribe:

Páginas

18 de out. de 2009

Iberê Ferreira confirma candidatura ao Governo do Estado com o apoio da governadora Wilma de Faria

Foto: Márlio Forte
Iberê feliz da vida com o apoio de Wilma a sua candidatura


Em entrevista ao jornal Tribuna do Norte, nesta domingo(18), o vice-governador Iberê Ferreira confirmou o que todo mundo já sabia: é candidato ao Governo do Estado em 2010 sem possibilidade de desistência.

“Sou candidato”, diz Iberê. E acrescenta: “Quem estiver fazendo projeto político apostando na minha desistência, está perdendo tempo”.

Mais claro do que isso é impossível.

Iberê afirma que tem o apoio do PSB e da governadora Wilma de Faria.

“Sou o candidato do PSB e a governadora é do PSB”.

Questionado se Wilma já disse que o candidato dela a governador seria ele(Iberê), o vice-governador foi cirúrgico:

“E precisa?”.

Portanto, se alguém tinha alguma dúvida da candidatura de Iberê ao Governo com o apoio de Wilma agora não tem mais.

Aos demais pré-candidatos ao Governo do Estado pelo sistema governista – Robinson Faria, João Maia e Carlos Eduardo – resta apoiar Iberê ou seguir outros caminhos.

Os três já sabem que não terão o apoio da governadora.

E agora João, Robinson e Carlos?
Por enquanto, todos mantém suas pré-candidaturas ao Governo do Estado.

0 comentários:

Postar um comentário