Foto: Márlio Forte
Em entrevista ao jornal Tribuna do Norte, nesta domingo(18), o vice-governador Iberê Ferreira confirmou o que todo mundo já sabia: é candidato ao Governo do Estado em 2010 sem possibilidade de desistência.
“Sou candidato”, diz Iberê. E acrescenta: “Quem estiver fazendo projeto político apostando na minha desistência, está perdendo tempo”.
Mais claro do que isso é impossível.
Iberê afirma que tem o apoio do PSB e da governadora Wilma de Faria.
“Sou o candidato do PSB e a governadora é do PSB”.
Questionado se Wilma já disse que o candidato dela a governador seria ele(Iberê), o vice-governador foi cirúrgico:
“E precisa?”.
Portanto, se alguém tinha alguma dúvida da candidatura de Iberê ao Governo com o apoio de Wilma agora não tem mais.
Aos demais pré-candidatos ao Governo do Estado pelo sistema governista – Robinson Faria, João Maia e Carlos Eduardo – resta apoiar Iberê ou seguir outros caminhos.
Os três já sabem que não terão o apoio da governadora.
E agora João, Robinson e Carlos?
“Sou candidato”, diz Iberê. E acrescenta: “Quem estiver fazendo projeto político apostando na minha desistência, está perdendo tempo”.
Mais claro do que isso é impossível.
Iberê afirma que tem o apoio do PSB e da governadora Wilma de Faria.
“Sou o candidato do PSB e a governadora é do PSB”.
Questionado se Wilma já disse que o candidato dela a governador seria ele(Iberê), o vice-governador foi cirúrgico:
“E precisa?”.
Portanto, se alguém tinha alguma dúvida da candidatura de Iberê ao Governo com o apoio de Wilma agora não tem mais.
Aos demais pré-candidatos ao Governo do Estado pelo sistema governista – Robinson Faria, João Maia e Carlos Eduardo – resta apoiar Iberê ou seguir outros caminhos.
Os três já sabem que não terão o apoio da governadora.
E agora João, Robinson e Carlos?
Por enquanto, todos mantém suas pré-candidaturas ao Governo do Estado.




0 comentários:
Postar um comentário