Páginas

17 de set. de 2009

Presidente nacional do PPS vem a Natal e visita Geraldo Melo nesta sexta-feira

Foto: Divulgação
Roberto Freire(E) vem a Natal fazer uma visita a Geraldo Melo(D)

Quem chega ainda hoje a Natal é o ex-senador e presidente nacional do PPS, Roberto Freire.

Nesta sexta-feira(18), às 10 horas, Roberto faz uma visita ao ex-senador Geraldo Melo, que recentemente ingressou no PPS.

Acompanham Freire a Natal o secretário geral do PPS, Rubens Bueno, e Regis Cavalcanti, membro da Executiva Nacional do partido.

“A cúpula nacional do PPS vem fazer uma visita ao ex-senador Geraldo Melo, numa demonstração de alegria pelo ingresso de Geraldo no nosso partido”, disse ao blog o deputado Wober Júnior, presidente estadual do PPS.

Wober frisou que algumas lideranças estarão se filiando ao PPS nesta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário