Algumas das principais lideranças nacionais do DEM estarão em Natal nesta sexta-feira(18).
Eles irão participar do I Seminário de Gestão Municipal: Novas Idéias para um Futuro de Excelência.
Evento é uma promoção do DEM e será realizado de 14 às 22 horas, no Ocean Palace Resort, na Via Costeira.
Estarão presentes o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, o senador José Agripino Maia, a senadora Rosalba Ciarlini, além de deputados, prefeitos e vereadores do DEM do Rio Grande do Norte.
Gilberto Kassab irá proferir palestra sobre o tema “Novas Idéias para um Futuro de Excelência”.
Já José Roberto Arruda falará sobre o tema “Choque de Gestão: enxugar para investir”.
Rosalba Ciarlini abordará o tema “Planejamento e Criatividade para Melhoria dos Indicadores Sociais”.
O evento faz parte das comemorações dos 30 anos de vida pública do senador José Agripino.
Durante o encontro do DEM será exibido um vídeo sobre a trajetória política de Agripino.
Eles irão participar do I Seminário de Gestão Municipal: Novas Idéias para um Futuro de Excelência.
Evento é uma promoção do DEM e será realizado de 14 às 22 horas, no Ocean Palace Resort, na Via Costeira.
Estarão presentes o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, o senador José Agripino Maia, a senadora Rosalba Ciarlini, além de deputados, prefeitos e vereadores do DEM do Rio Grande do Norte.
Gilberto Kassab irá proferir palestra sobre o tema “Novas Idéias para um Futuro de Excelência”.
Já José Roberto Arruda falará sobre o tema “Choque de Gestão: enxugar para investir”.
Rosalba Ciarlini abordará o tema “Planejamento e Criatividade para Melhoria dos Indicadores Sociais”.
O evento faz parte das comemorações dos 30 anos de vida pública do senador José Agripino.
Durante o encontro do DEM será exibido um vídeo sobre a trajetória política de Agripino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário