Páginas

19 de set. de 2009

Lideranças políticas de vários partidos prestigiaram seminário do DEM que homenageou os 30 anos de vida pública de Agripino Maia

Fotos: Márlio Forte
Rosalba ladeada pelos três deputados do DEM na
Assembléia: José Adécio, Getúlio Rêgo e Leonardo Nogueira
Abraço caloroso de João Maia em José Agripino

Robinson Faria em descontraído papo com Agripino


Lideranças políticas de vários partidos prestigiaram nesta sexta-feira(18) o seminário realizado pelo DEM no Ocean Palace Hotel.

Além de debates sobre temas da atualidade, o seminário também teve o objetivo de prestar homenagem ao senador José Agripino Maia, presidente do DEM no Rio Grande do Norte, que comemora 30 anos de vida pública.

Algumas lideranças nacionais do DEM vieram a Natal prestigiar Agripino, como o presidente nacional do partido, deputado federal Rodrigo Maia; prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab; o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda; o senador Efraim Morais e o deputado federal Ronaldo Caiado.
Durante o evento do DEM, a senadora Rosalba Ciarlini teve seu nome lançado para disputar o Governo do Estado pelo governador do DF. “Rosalba será a próxima governadora do RN”, disse José Roberto Arruda.

Presente ao seminário do DEM, o senador Garibaldi Filho(PMDB) recebeu elogios de Agripino Maia. “Garibaldi sua presença me agrada, você é uma figura boa. Espero contar com seu apoio em 2010”, disse Agripino, sinalizando para uma aliança entre o DEM e o PMDB no pleito de 2010.
Rosalba também rasgou elogios a Garibaldi. E lembrou da campanha de 2006, quando fez dobradinha com o senador do PMDB. “Foi importante sua força, sua companhia, você me levou a todos os recantos desse Estado e me apresentou ao PMDB que me acolheu e me fez a primeira senadora do RN. Eu só tenho colhido amigos e entre eles eu posso dizer que tenho o senador Garibaldi Alves Filho”, enfatizou Rosalba.

Além de Garibaldi e das principais lideranças do DEM no Estado, estiveram presentes ao evento o deputado federal João Maia (PR), o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria (PMN), o deputado federal Rogério Marinho(PSDB), a prefeita Micarla de Souza, prefeitos e vereadores de diversos partidos.

Ao final do seminário do DEM, foi apresentado um documentário em vídeo sobre os 30 anos de vida pública de Agripino Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário