Páginas

19 de set. de 2009

Deputado Robinson Faria destaca importância da posse de novos 18 defensores públicos no RN

Fotos: Divulgação
O deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa, participou nesta sexta-feira(18), no Teatro Alberto Maranhão, da solenidade de posse dos novos defensores públicos do Estado.

Foram empossados 18 defensores.

Com a posse dos novos defensores, a Defensoria Pública do Rio Grande do Norte passa a contar com 43 integrantes.

Durante a posse, os defensores públicos agradeceram o empenho da Assembléia Legislativa no sentido de agilizar a tramitação e votação dos projetos e requerimentos que resultaram na realização do concurso público para a Defensoria e na defesa da posse dos novos advogados do povo.

“Todos os requerimento e projetos encaminhados à Assembléia Legislativa tramitaram e foram aprovados rapidamente. Presidente Robinson, receba essa homenagem e transmita a todos os deputados”, disse o novo defensor público Paulo Maicon em discurso emocionado sobre o desafio de assumir a função.
Robinson afirmou que a Assembléia cumpriu sua responsabilidade constitucional de colaborar para a estruturação da Defensoria Pública.

“Estamos aqui fazendo justiça social, cumprindo nossa responsabilidade constitucional de promover a estruturação da Defensoria Pública, um órgão de muita importância para o Estado Democrático de Direito”, declarou Robinson.
Além de Robinson, também prestigiaram a posse dos novos defensores públicos o deputado Poti Júnior e a deputada Gesane Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário