Páginas

7 de set. de 2009

Incêndio por trás da Capitania das Artes

Acontece neste momento um incêndio por trás da Capitania das Artes.

Dois carros do Corpo de Bombeiros estão no local tentando apagar o fogo.

Não se sabe a causa do incêndio. Confira algumas fotos do incêndio:
Fotos: Oliveira Wanderley

Atualizando: O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Não houve vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário