Estive neste domingo(6) com o ex-deputado Roberto Furtado. Na casa do ex-deputado Ruy Pereira Júnior(Ruysinho), na praia de Muriú.
Conversa vai, conversa vem, Roberto fez uma observação em relação ao noticiário envolvendo o ex-senador Geraldo Melo e o PSDB.
Segundo Roberto, o noticiário se refere a Geraldo como um dos fundadores do PSDB no Rio Grande do Norte.
“Não é verdade”, disse Furtado.
Roberto ressaltou que Geraldo ingressou no PSDB quando o partido já funcionava no Estado.
“Eu, sim, fui um dos fundadores do PSDB no Rio Grande do Norte. Depois veio João Faustino e só depois foi que Geraldo Melo ingressou no PSDB”, afirmou Roberto Furtado.
Está registrada a observação de Roberto.
Conversa vai, conversa vem, Roberto fez uma observação em relação ao noticiário envolvendo o ex-senador Geraldo Melo e o PSDB.
Segundo Roberto, o noticiário se refere a Geraldo como um dos fundadores do PSDB no Rio Grande do Norte.
“Não é verdade”, disse Furtado.
Roberto ressaltou que Geraldo ingressou no PSDB quando o partido já funcionava no Estado.
“Eu, sim, fui um dos fundadores do PSDB no Rio Grande do Norte. Depois veio João Faustino e só depois foi que Geraldo Melo ingressou no PSDB”, afirmou Roberto Furtado.
Está registrada a observação de Roberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário