Páginas

7 de set. de 2009

Geraldo Melo não fundou o PSDB no RN

Estive neste domingo(6) com o ex-deputado Roberto Furtado. Na casa do ex-deputado Ruy Pereira Júnior(Ruysinho), na praia de Muriú.

Conversa vai, conversa vem, Roberto fez uma observação em relação ao noticiário envolvendo o ex-senador Geraldo Melo e o PSDB.

Segundo Roberto, o noticiário se refere a Geraldo como um dos fundadores do PSDB no Rio Grande do Norte.

“Não é verdade”, disse Furtado.

Roberto ressaltou que Geraldo ingressou no PSDB quando o partido já funcionava no Estado.

“Eu, sim, fui um dos fundadores do PSDB no Rio Grande do Norte. Depois veio João Faustino e só depois foi que Geraldo Melo ingressou no PSDB”, afirmou Roberto Furtado.

Está registrada a observação de Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário